eventos!

O evento de natal esta chegando!

9 dezembro, 2011
” O evento de natal provavelmente chegará ao jogo na próxima semana! Isto obviamente significa algum dia entre 12/12/11 e 16/12/11, mas eu não darei mais nenhuma data ou informação sobre isso, para manter a surpresa. Por favor, não nos floode com perguntas, isto é SUPER SECRETO.
Nós gostaríamos de fazer o natal um pouco mais especial, então Tigrounette, Melibellule e eu decidimos criar três pequenos eventos em adição ao disponível no jogo. Então vocês poderão participar e ganhar alguns pequenos prêmios!
O primeiro evento começará nesta segunda-feira (12/12/11) e os outros virão após o início do evento principal. Fiquem ligados, eu voltarei com mais em breve! ”


informações do evento de natal
Todo mundo está ansioso para o tão esperado evento de Natal, obviamente. Devido ao grande número de perguntas como “Quando vai ser o evento?”, “Qual a data, por favor?”, dentre outras, Sydoline, uma das administradoras do jogo, criou um tópico no fórum dando algumas pistas da data em que começará os eventos.
“O evento de natal provavelmente chegará ao jogo na próxima semana! Isto obviamente significa algum dia entre 12/12/11 e 16/12/11, mas eu não darei mais nenhuma data ou informação sobre isso, para manter a surpresa.”, disse ela no post do tópico.
Fora o evento de Natal, também serão criados 2 “mini-eventos”. Segundo a própria Sydoline, o primeiro começará dia 12 de dezembro o resto será implementado depois. Haverá vários prêmios ainda não confirmados.
Ou seja, em alguns dias já poderemos conferir o novo evento de Natal! Aguarde o nosso post da atualização dos novos eventos em breve.

Seguidores