noticias!

Full screen

Olá Gente :)

Indo direto ao assunto, voces viram o novo botão para colocar o full-screen ?



Então, Pra quem não gostava de apertar F11.. E depois é só apertar ESC..

Espero ter sido útil
e tambem?

Não muito prático, mas bem divertido, o elevador (ou elevator) é adorado por muita gente no Transformice. Não sabe fazer? Vou ensinar!


z015


O elevador pode ser feito por qualquer um, é fácil, mas não é mais prático que uma ponte… Primeiro, faça uma tábua grande deitada com prego fixo (B). Depois coloque duas tábuas, também grandes, em pé com prego amarelo (C) (imagem acima). Tente as deixar com distância de uma caixa.


z016

Depois, como todos devem saber, é só você ir colocando as caixas, a primeira normal e as outras, para erguer a primeira, fantasmas. Como na imagem acima. Caso sobre ratos, coloque mais uma caixa (grande) em baixo das fantasmas (invisíveis).
Depois, à salvo:
z017
É isso. Espero que tenham gostado.
NOVO MOD E POSTADOR

Eaw gente sou novo aqui no Ratolos espero que gostem do site quem tiver duvida procura aew site cheio de informação aew pra galera.
Abraços Gabrimouse (MOD e POSTADOR)












E TAMBEM!
Olá ratos!


Muitos ratos perdem first ou morrem porque não enchergam nos mapas escuros que atrapalha a visão de todos, mas não é os mapas que podem ver só o rato com a luz, é mapas escuros porque os jogadores que fazem os mapas botam o mapa escuro de outra maneira sem botar pelo editor. Só é um truque...


Veja o mapa escuro igual a explicação que acabamos de dar:



Para não ficar escuro assim, clique no botão direito do mouse e clique em qualidade e depois só clicar em baixa:





E veja agora como ficou o mapa:




Bem melhor agora. Tente fazer isso,funciona!


Seguidores