quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ENTEVISTA!

Entrevista com Holz

27 fevereiro, 2011

Qual é o seu nome, idade e cidade?
Holz, in the 20s, Alemanha.
Onde você conheceu o Transformice e quando você começou a jogar?
Em 16 de janeiro de 2010, um amigo do IRC me contou sobre o jogo.
No dia seguinte, Eu verifiquei, e fiquei viciado desde então.
Como foi o seu primeiro na moderação?
Assim como qualquer outro dia anterior, talvez um pouco mais emocionante.
Você tinha ambição de se tornar moderador algum dia?
Eu acho que você poderia dizer que isso foi considerado.
Você aprendeu os comandos de moderador sozinho ou algum outro moderador te explicou?
Novos moderadores são normalmente ensinados por outro moderador quando são recrutados.
Você já indicou alguém pra ser um moderador?
Se você está perguntando se uma sugestão minha de moderador já levou a que uma pessoa se torne um moderador, eventualmente, sim.
Se sim, pode falar quem?
Se você estivesse perguntando se eu tenho alguém em mente…
Depois que você virou mod, teve muitos “amigos” se aproximando no jogo?
Para a maior parte, os amigos ainda são os mesmos amigos antigos.
Mas, sendo um moderador, em combinação com o leaderboard e controlando alguns minigames e coisas, significa que você é floodado por cochichos amigaveís e nem tão amigaveís durante todo o dia.
Você é criticado no jogo?
Eu sou? Talvez. Há um monte de odiadores por alguma razão.
Elogiado?
Eu espero que sim.
Quanto tempo você geralmente passa online por dia e quantos hacker você bane?
Isso depende do dia, e a quantidade de banimentos depende muito do servidor. 4 em servidores pacíficicos, 60 nos outros.
Você já chamou amigos da vida real para jogar o Transformice?
Não, não mesmo, Eu não gosto que as coisas se misturem.
O que você espera para o futuro do jogo?
Que continue a ser divertido, pessoalmente, e que sua popularidade e a base de jogadores continue crescendo.
Quantos mapas você validou no jogo?
Se por validado você quer dizer permanente, então talvez 400 somados, embora eu costumo lidar com os mapas racing somente.
Depois que você se tornou um moderador, a sua posição no jogo mudou?
Não tenho a certeza que tipo de posição que você está se referindo, mas, também, A vida cotidiana no jogo mudou um pouco, como mencionado acima.
Mas além disso, eu diria que não.
E a ultima, quantas entrevistas para blogues você já deu?
Uma – incluindo esta, uma.
Se quiser ler a entrevista em inglês
Leia o resto deste artigo »

Nenhum comentário:

Seguidores