quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ENTREVISTA! (uma das melhores entrevista que eu fiz)

Entrevista com Vovonoia

20 janeiro, 2011

Qual é o seu nome, idade e cidade?
Ah, não direi meu nome. Mas, tenho 19 anos e moro em Maringá – Paraná
Por quê o seu nome é Vovonoia?
Bem, Vovô porque é homenagem ao meu Avô e Noia é um apelido dado à cidade da minha amiga. Juntei os dois e ficou assim
Onde você conheceu o Transformice e quando você começou a jogar?
Eu conheci o Transformice através da comunidade EJEF
Comecei a jogar à 3 meses
[Relhotel] A maioria dos mods começou a jogar na ejef
[Vovonoia] Sim uauahauhauha
Quem indicou você para ser moderador?
Modmj me indicou
Como foi o seu primeiro na moderação?
Meu primeiro dia foi bacana, eu entrei no jogo e recebi muitos cochichos. Então, eu fui indo de room em room colocando musicas. Foi legal, conversei com os outros jogadores
Você tinha ambição de ser moderador algum dia?
Sim. Desde meu primeiro dia no jogo já pensava em me tornar um Moderador.
Fui ajudando os Mods, tirava meu tempo livre para isso
Você aprendeu os comandos de moderador sozinho ou algum outro moderador te explicou?
O Levimunhoz e o Modmj me explicaram, mas eu peguei a manha rapidinho :)
Depois que você virou mod, teve muitos “amigos” se aproximando no jogo?
Sim, muitos uahauhauah
Quanto tempo você geralmente passa online por dia e quantos hacker você bane?
Ah, o tempo varia.
Mas, acho que 10 horas diárias
E, bano cerca de 20-50 hackers. Assim, nem dá tempo para ficar contando uahauha
Você já chamou amigos da vida real para jogar o Transformice?
Sim. Tenho uns 5 ou 6 amigos da real que jogam Transformice comigo :)
Eles sabem que você é moderador?
Sabem sim.
Já validou algum mapa depois que virou moderador? Se sim quantos?
Nossa, já validei muitos. Mais de 50 eu acho xD
Você já foi/é criticado no jogo?
Sim, quando eu comecei a jogar muitos jogadores me ofendiam, só porque eu era novato
Elogiado?
Opa, claro! Sempre tem umas garotas dando encima uahuahauha
O quê você espera para o futuro do jogo?
Servidores em perfeito funcionamento. Livre de hackers, Mods se divertindo com todos os jogadores, sem racismo e ofensas! :)
Quer acrescentar mais alguma coisa que eu esqueci de perguntar?
Bom, só queria dizer que vou dar meu máximo como um Moderador. Quero ajudar todos, banir quantos hackers eu puder. Deixar o servidor limpo e funcionando corretamente =D

Minha opinião: Muito interessante de conversar, engraçado, resumindo um ótimo mod.

Nenhum comentário:

Seguidores