quinta-feira, 17 de novembro de 2011

relembrandoo o natal!

Relembrando o natal 2010

12 novembro, 2011
Vamos relembrar como foi o natal do ano passado, como muitos começaram depois do natal estou criando este post como o do Halloween.
Em todos os mapas vanilla haviam presentes, além de ajudar a pegar o queijo, o shaman também devia ajudar os ratos a pegarem o presente no mapa, cada vez que você pegava um presente e voltava pra toca um contador no campo inferior direito do mapa mostrava quantos presentes você pegou.

Depois, aparecia um mapa aleatoriamente em todas as salas e servidores (mapa 888), nesse mapa você podia dar os presentes que você acumulou jogando nos mapas vanilla, você também recebia presentes, quando você recebia os presentes você desbloqueava os itens de natal (que falaremos sobre mais tarde)

Quando você dava presentes você recebia títulos, alcançando uma certa quantidade de presentes dados, veja a lista de títulos do natal abaixo:
 
# Título Objetivo
127 Floquinho de neve 1 presente dado
128 Espírito Natalino 10 presentes dados
129 Duende 30 presentes dados
130 Papai noel 40 presentes dados
Os items: Naquele natal haviam 4 itens pra serem desbloqueados, você desbloqueava-los recebendo presentes de outros pessoas que estivessem na sala na hora que aparecesse o mapa 888.

Infelizmente e não peguei o chifre de rena e não poderei mostrar a vocês :( 
Ah! E não esquecendo também de uma coisa super legal, a neve! De vez em quando começava a nevar na sala, e os ratos podiam atacar bolas de neve que funciona como um spirit, levando alguns rato a morte (ou ao queijos, hehe).
Espero que tenham gostado dessa postagem, o que será que o natal desse ano nos reserva? Vamos esperar e comentar, Ho Ho Ho.

Nenhum comentário:

Seguidores