quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ENTREVISTA!( MUINTO LEGAL)..

Entrevista com Gacc

21 janeiro, 2011
Entrevista
Qual é o seu nome, idade e cidade?
18 anos, moro no RJ. Nome real, não revelarei.
Onde você conheceu o Transformice e quando você começou a jogar?
Conheci através de um amigo e comecei a jogar por causa do mesmo. Apesar deste amigo ter parado, eu continuei.
Como foi o seu primeiro na moderação?
Chuva de Whisper? Foi lotado. Muitas perguntas, muitos pedidos para adicionar. Mas, por outro lado, foi bom, afinal, eu estava virando Moderador.
Você tinha ambição de ser moderador algum dia?
Não. Claro, ninguém recusaria ser um, assim como eu. Eu gostaria de ser um, mas não ficava correndo atrás disso.
Você aprendeu os comandos de moderador sozinho ou algum outro moderador te explicou?
Fui ensinado.
Quem indicou você para ser moderador?
Não revelarei.
Você já indicou alguém pra ser um?
Já. E, ele virou.
Pode falar quem?
Tairanos.
Depois que você virou mod, teve muitos “amigos” se aproximando no jogo?
“amigos”, né. Sim, esse tipo de pessoa que só se aproxima por interesse, sempre tem. Mas, também conheci pessoas das quais virei realmente amigo.
Você é criticado no jogo?
Todos os Moderadores são criticados. Afinal, ocupam uma posição na qual são alvos das criticas. Mas, nem todas as criticas que recebo são ruins.
Elogiado?
Não muito.
Quanto tempo você geralmente passa online por dia e quantos hacker você bane?
Isso depende do dia, quanto as duas perguntas. Tem dias que passo quase o dia todo, como tem dias que passo apenas uma tarde. Quanto aos Hackers, depende do movimento do server.
Você alguma já chamou amigos da vida real para jogar o Transformice?
Sim. Tenho amigos da vida real jogando. Mas, são poucos.
Eles sabem que você é moderador?
Sim, sabem.
O quê você espera para o futuro do jogo?
Não espero. Estou vivendo o momento, fazendo meu trabalho, banindo Hackers e ajudando conforme o possivel. Afinal, este é o meu trabalho como Moderador.
Já validou algum mapa depois que virou moderador? Se sim quantos?
Eu avaliei vários mapas e fixei bastante também. Principalmente, ShamanMap, que são os meus preferidos. Como foram muitos, não tenho um número certo.
Quer acrescentar mais alguma coisa que eu esqueci de perguntar?
Não, nada.
E a ultima, quantas entrevistas para blogues você já deu?
Umas 2 ou 3. Mas, todas como Modhades, ainda.
Para acrescentar, e qual você gostou mais, achou mais interessante?
A primeira, porque foi a primeira.
Minha opinião: Gacc é um moderador curto e direto, muito sério, boas caracteriscas para um bom mod.

Nenhum comentário:

Seguidores