quinta-feira, 17 de novembro de 2011

INTENS DO SHAMAN!

INTESN DO  SHAMAN!
 


Lista de itens
Item Atalho Utilização adequada Provocar/Isca

Bigorna
7 Peso, contrapeso, bloqueio da passagem, trampolim imovél.

Bola
8 Exploda em alguns mapas para lançar os ratos para um ponto mais alto.
  • Construir um carro da morte
  • Fazer uma engenhoca semelhante ao Deus Bigorna
Caixa Grande 6 Um peso e um trampolim
  • Spam
  • Construção de uma maior e mais difícil de evitar “Deus Caixa”
  • Pode ser usado junto com uma tábua para bloquear a toca de rato

Caixa Pequena
5 pesa insignificante ou contrapeso

Seta
1 Direcionar os ratos a um determinado lugar ou a uma determinada direção.
  • Atrair os ratos à uma posição comprometedora.
  • Spam de setas

Bola para baixo
* Libertar ratos presos em armadilhas Jogar os ratos para fora do mapa, plataforma de “freio” necessária.

Bola para esquerda
*
  • impulsionar os ratos para a esquerda do mapa
  • Empurrar ratos preso através de pequenos orifícios na engenhoca
Jogar os ratos para fora do mapa

Bola para a direita
* Uma bola de canhão que dispara para a direita apenas.
  • Pode ser usado para impulsionar a si mesmo através do mapa
  • Empurrar ratos preso através de pequenos orifícios na engenhoca
Jogar os ratos para fora do mapa

Tábua pequena
8 É utilizada para criar pequenas ponte, ou realizar um up. bloquear corredores estreitos ou até mesmo a toca.

Tábua grande
9 Ponte para distâncias muito longas ou se proteger das bombas Você pode criar elevadores, balanços, escada, catapultas, etc (Use sua imaginação) Bloquear o movimento Criar uma ponte falsa

Trampolim
* Permite que o usuário salte para um ponto mais alto. jogar os usuários para fora do mapa, trampolim peculiar
Espírito
2 Pode ser usado em qualquer lugar e empurrar objetos ou usuários ao redor. Você pode usar esse espírito em si mesmo para dar saltos longos. Se as pessoas estão presas em uma borda distante um espírito pode bater-los para fora.

Balão
3 Levantar objetos ou ratos para acima.
Se os ratos são juntos, o ultimo rato que se moveu recebe um balão.
Levantar de coisas necessárias para fora do mapa.
Levantar os ratos enjaulados para as suas mortes.
Levantar camundongos AFK para a morte.

Teletransporte Entrada – Saída
* Teletransportar ratos para outro local.
Teletransportar objetos para outro local.
*

Conjuração
* Criação de uma ponte
Criação de uma rampa
Fazer uma armadilha para o rato
Atrair o rato para a morte

Nenhum comentário:

Seguidores