quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ENTREVISTA! ( ADOREI !)

 Entrevista com Robsonpadi

18 fevereiro, 2011

Qual é o seu nome, idade e cidade?
Robson Padilha Martins, 21 anos. Curitiba
Onde você conheceu o Transformice e quando você começou a jogar?
Comecei a jogar em Julho, era ínicio das minhas férias. Vi um tópico na comunidade do Cartolafc. Então comecei a jogar na sala do cartolafc
Como foi o seu primeiro na moderação?
Foi legal
Cheio de whispers, com pedidos de musicas, pedidos para add, musicas e mtas, mas mtas denuncias
Você tinha ambição de ser moderador algum dia?
No começo eu não tinha, mas depois com o passar dos tempos e com o aumento dos hacks, eu pensei em me juntar à moderação
Sabia que não ia conseguir pedindo, então eu comecei a fazer denuncias, corretas. Até que eu fui indicado e chamado para fazer parte da equipe
Depois que você virou moderador, a sua postura no jogo mudou?
Minha postura é a mesma, continuo jogando como antes, porém, agora eu tenho mais responsabilidades. Eu largo tudo agora para verificar as denuncias de hack
Seus amigos ficaram surpresos quando você virou moderador?
Muitos sim. Mas por um lado acharam bom isso. Sabem que sou uma pessoa responsável.
Você aprendeu os comandos de moderador sozinho ou algum outro moderador te explicou?
o Modmj me ensinou todos os comandos, ele me ensinou um por um
Quem indicou você para ser moderador?
Todos os moderadores viram que eu era maturo suficiente para fazer parte da equipe. Creio que fui indicado por todos
Depois que você virou mod, teve muitos “amigos” se aproximando no jogo?
Sim, muitas pessoas que eu nunca vi na vida, me chamar para coisas inusitadas. Tipo “diz no rosa que você me ama” ou “coloca musica, vc é meu melhor amigo”
Você é criticado no jogo?
S, esses dias eu bani duas pessoas por hack. Todos da sala viram o dito cujo usando o hack. Daí ele entrou e começou a me xingar. Jurando que não estava
Elogiado?
Bastante. Eu até agora não bani ngm de maneira injusta, procuro analisar o maior tempo possivel pra ver se é hack. Todos falaram bem de mim xD
Dizem q sou legal e que gostam de mim
Quanto tempo você geralmente passa online por dia e quantos hacker você bane?
Em média, eu procuro ficar online entre 8-12 horas
eu dou ban em média uns 30 hacks
Você alguma já chamou amigos da vida real para jogar o Transformice?
Ja chamei sim, mtos não gostaram, acharam estranho de mais.
Meu irmão prefere Ragnarok do q transformice
Eles sabem que você é moderador?
Ainda não, não os vi ainda
O quê você espera para o futuro do jogo?
Eu espero que acabem com os hacks e diminuam os trolls
Assim o jogo melhorar
Já validou algum mapa depois que virou moderador? Se sim quantos?
Não validei nenhum map, mas já apaguei vários
Por que eu nunca vi os moderadores divulgando o menu de ferramentas deles publicamente? Existe alguma regra contra isso?
Sim, esse é um menu restrito para os moderadores. Caso algum divulgue, será banido
E a ultima, quantas entrevistas para blogues você já deu?
Com está, já foram 3.
Mensagem do Robsonpadi para os leitores do blog:
Sempre que avistarem um hack, não avisar na sala, procure um moderador online e denuncie. E que joguem para se divertir =)
,....


Qual é o seu nome, idade e cidade?
                                                                           meu nome é szyon,14 anos, so do rio de janeiro

Onde você conheceu o Transformice e quando você começou a jogar?
'na casa do meu amigo.


voê tem anbisao de ser moderador?
 sim'

Seus amigos ficaram surpresos se você virar  moderador?
muinto'


você evoluio no jogo?

muito, pois no começo quando era a minha vez de ser shaman, eu fugia da sala!

                               Depois que você evoluio no jogo' , teve muitos “amigos” se aproximando de você
                                                                       não, somente os mesmos de sempre
                                                
                                                          VOCÊ GOSTARIA DE SER CRITICO NO JOGO?
                                                                                                       sim'
                                                                                                      vc é elogiado?



                                         as vezes, porque quando eu chego em primeiro, todo mundo chinga ^^

                                       Quanto tempo você geralmente passa online por dia?
durante a semana 1h e 30m no final de semana 2h e 30m (as vezes mais)

Você alguma já chamou amigos da vida real para jogar o Transformice?
sim'
obrigadoo!

Nenhum comentário:

Seguidores