PRIMEIRO DE TUDO:
Clique aqui para ver a lista de moderadores e para aprender a denunciar cheaters!


Respondemos abaixo algumas das dúvidas mais comuns:
  1. Nicknames ofensivos
  2. Uso de cheats
  3. Desbanimentos
  4. Questões gerais sobre os moderadores



1 - Nicknames ofensivos (Apelidos)

Se o nickname contiver alguma palavra racista, sexista, algo difamador ou ofensivo ou mesmo contiver o prefixo 'Mod', você será banido por algumas horas do server com o motivo "troque seu nick", e seu nick banido permanentemente offline. Caso volte a entrar nesse nickname seu ip ficará banido permanentemente. Atualmente não é possível a troca de nicknames, infelizmente. Então você terá que fazer uma conta nova. Por isso, pense 2 vezes ao escolher um nickname, para evitar frustrações.


2- Uso de cheats

Qualquer forma de client alterado/hackeado ou software externo usado em conjunto com o Transformice é proibido. Caso os use mesmo assim, sua conta será permanentemente banida, e todos seus queijos serão perdidos. Jogue de maneira adequada e justa.


3- Fui banido, o que devo fazer?

Se você foi banido por um moderador por usar algum tipo de hack, seja ele qual for, ou suas horas de ban passaram de 24 horas(24 horas de ban acumulado resultam no banimento permanentemente da conta) NÃO MANDE WHISPERS PARA MODERADORES, NÃO MANDE PM'S PARA MODERADORES, NÃO TENTE NOS CONTACTAR ATRAVÉS DO TWITTER. A única chance real de ser desbanido é mandando um e-mail parabr.transformice@gmail.com explicando o seu caso.


4- Questões gerais sobre os moderadores


*Moderador, me adiciona como amigo? Moderador, coloca meu map? Moderador, me convida ou entra na minha tribo? Moderador, coloca música?

Por favor, NÃO perturbem os moderadores com pedidos pessoais, cochichos assim realmente incomodam e atrapalham o nosso trabalho, além de serem ignorados. Cochiche se for necessário, denúncias sempre serão bem vindas e teremos o prazer em atender.


*Moderador, vocês são chatos, não respondem nosso cochicho!

NÃO dá pra responder todos! São 2 mil players em cada server, imagina 10% disso falando com você, são DUZENTOS players pedindo que você entre na tribo, que seja amigo dele, que ponha música na sala tal ou o mapa tal.
Honestamente, não dá, se você reportou um hack, aguarde, ele será checado.
Se um moderador não responder o seu cochicho não quer dizer que ele não leu, se ele não entrou na determinada sala para checar a denúncia não quer dizer que ele não está checando, pode ocorrer de checarmos com uma conta alternativa para não ser reconhecido na sala e a denúncia perdida.

*Moderador, avalia meu mapa?

Nós do servidor BR contamos com um moderador avaliador, o Tuiii.
Abra esse forum e veja os tópicos sobre avaliação.
É o ÚNICO jeito de seu mapa ser avaliado.
Não adianta mandar pm, cochicho, spammear os moderadores, você não terá seu mapa avaliado!



Créditos: Levimunhoz, Idkaname OBRIGADO!