sexta-feira, 18 de novembro de 2011

halloween atrasado!

FELIZ HALLOWEEN (ATRASADO) PARA VOCÊS! ;*

Fala ratengos :B então,esses dias foi o Halloween certo? então,queria dizer a vcs que ñ to tendo mto tempo pra postar no meu blog,mas quando eu puder eu vou postar, ok ok?' (:


Feliz halloween pra vcs (atrasado). O transformice colocou uma imagem na entrada do jogo (antes de fazer o login). ficou muito fofo awn *--* haha' .


tem uma fase nova,que atualizou,pq o halloween do transformice em 2010 era voar nas vassouras,pegar o queijo que tinha asas de morcego e voava e entrar na toca pra ganhar 1 premio de cada vez. agora atualizou! agora no mapa do halloween (666) você controla o seu ratinho numa fase bem grande,ai o transformice seleciona um rato pra ser o vampiro,que tem asas de morcegos e dentões. você precisa fugir dele,se ele enconstar em você ou em outros ratos ele te morderá e você será infectado e poderá morder outros ratos. você tenque correr antes que ele te encoste. a fase e grande e se move,você tenque pular os buracos e tenque pegar o queijo e entrar na toca com ele. e se conseguir chegar a tempo vc ganha um item! ^^,


ai são os itens (obs: eu ñ peguei nenhum ainda KKK) alguns são do halloween passado (2010).
e ai ta o mapa do Halloween =^.^= eu peguei de um blog, porque quando eu fui tirar print nunca aparecia a fase 666 >.<' demora um século ai tive que pegar :/ mas pelo menos ta ai u_u'


A fase é de noite e tem umas aboboras com fogo dentro. e muito bonita a fase e cheia de decorações. 
e tem uma ferramenta nova,que e um balão decorado as vezes sai com uns morceguinhos estampados e as vezes sai marron e branco com umas teias e aranhas.

Gostaram da reportagem? se sim,muito obrigado,se não gostou então vai catar coquinho na casa do seu avô! u_u -nn' -zooa' ASLDÇADLÇASLDAÇD' um beijinho com granulado preto e branco pra vcs ;* 

Nenhum comentário:

Seguidores