quinta-feira, 17 de novembro de 2011

pergunta!

pergunta da amorahnegra:
Oi gente, fui entrar no transformice e adivinha o que aconteceu:

Você acha que deveria voltar a antiga divisão de servidores, br1, br2, br3, br4 e br5?
eu: nao amorah jaja ela vai sair não se preocupe é porque o jogo esta ficando muinto cheiooo
 mas nao se preucupe   jaja ele  volta ok entao  bjs *-*
                              ......





pokoioko:fiz tudo certinho pra coloca a musica no cafofo  + quando peguei o link a musica ñ toca e agora?
eu:Posta o link aqui, quero vê-lo. ok *-*
                                 ......




thalia123:Me ajuda,eu não entendi esse negócio de 4 shared,estou tentando baixar a musica de Victoria Justice-Make it Shine,coloco o link e aparece music = off
eu: ola, thalia123 bom coloque music on e veremos oque acontese si vc nao conseguir volte aki e vamos resolver seu poblema ok....bjs *-*

atonece:Socorro! Nao consigo definir o codigo da minha tribo oque que faço! me ajudem!
eu:atonece bom coloque o codigo certoo ok aki o codigoo O@ boa sorte  bjs *-*

Nenhum comentário:

Seguidores