sexta-feira, 18 de novembro de 2011

sala especiais!

Salas especiais.

Gente descobri algumas salas especiais onde tem  um bot (robô em inglês)  bom aqui vai elas:

-/sala test       uma sala onde pode testar os mapas que você criou mas só da pra jogar nele se você ainda tiver o código do seu mapa para coloca-lo  é so cochichar com o modoeve @código e o codigo do mapa.

-/sala racing    uma sala que você precisa apostar corrida contra outros ratos e tenque chegar em primeiro lugar para ver os stats de uma pessoa digite /stats 1 ( não só 1 tbm outros numeros) quando você chega em 1° lugar o bot (robô em inglês)  falara uma mensagem de parabéns por você ter firstado mas só se ele estiver online .

-/sala survivor    é uma sala onde o shaman tenque matar todos os ratos que ele encontrar e não pode tampar a toca se não leva banimento do povo do mod não. os ratos tenque pegar o queijo e entrar na toca sem morrer.

-/sala shaman    uma sala onde o shaman não pode usar alguns pregos e tenque ajudar os ratos a entrarem na toca e não pode matar ninguem (aperns os troladores e os que estiverem afk)

-/sala fight     essa sala é so postada mapas de 2 shamans e os shamans tenque lutar um tenque matar o outro e uma guerra de shamans e quando o outro morrer você deverá salvar os outros ratos.

-/sala dancedance   e uma sala muito legal que é do servidor EN, é uma sala que só tem 1 mapa. nessa sala os ratos deverão acompanhar os movimentos das bolas de canhão quando passar por baixo da tabua. e a sala tem raking.

-/sala balada     é uma sala que as vezes os moderadores chama outros ratos para curtir a sala com músicas geralmente quando é 00:00 pra cima e nesses dias ai como quinta-feira,sexta-feira e sábado.

-/sala 801   é uma sala sem tempo que só fica em 00:00 e tem 2 bots (robô em inglês) a elise e o papaille. eles ficam parados ou seja dormindo suahsua, ai sempre fica no mesmo mapa e tem paredes de gelo para que os ratos não se matem e não de WJ.

Nenhum comentário:

Seguidores